Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

{Inspiração} Buquês

Olá meninas!! Tudo bem com vocês????

Depois do susto de domingo, resolvi tomar vergonha na cara e me empenhei na busca por buquês e lapelas!

Como vocês sabem, minha irmã casou em Julho e ela usou uma mini orquídea na lapela, que ficou LINDA! O florista tinha oferecido a lapela dos padrinhos com chuva de prata de cortesia caso fechasse a decoração da Igreja com ele, então mandei um e-mail perguntando se ele faria a lapela dos padrinhos e pais com uma mini orquídea e chuva de prata e a lapela do noivo com três mini orquídeas. Ele concordou, e eu to praticamente fechando! O que vocês acharam da minha escolha?

Bom, mas como o título do post diz, peguei alguns buquês como inspiração na internet e gostaria de dividir com vocês, me digam o que acharam, ok?
1)
2)

3)

4)

5)

6)

E aí? De qual vocês gostaram mais? Já escolheram o buquê de vocês?

Beijos,
Bia

Um comentário:

  1. Achei a sua opção da lapela boa. Orquídea é uma flor super nobre.

    Quanto aos bouquets, eu prefiro o último, mas também gostei muito do terceiro. Se quer uma dica, tenha pelo menos duas opções, porque se ficar muito caro ou tiver algum problema com as flores, tem mais um que você gosta.

    Eu fechei o meu com flor de cerejeira (todo ele. É uma bolinha de flor de cerejeira). É a primeira opção porque é a flor preferida do meu noivo, então quero fazer esse agrado. Se, por qualquer razão, não for possível (o maior problema poderia ser encontrar no Rio e/ou trazer de SP em ótimas condições), será todo em tulipas vermelhas. Novamente, flor de muito frio e tal, então, se também não der, será de rosa cor-de-rosa no tom chá e orquídeas brancas. De qualquer forma eu estou tranquila, porque tenho opções, aí se uma babar, eu tenho ainda tenho outras :) Sugiro que faça o mesmo, para evitar desespero, porque o florista só fica sabendo na semana do casamento se conseguirá as flores. É claro, se você for uma noiva normal e fechar com flores que dão o ano inteiro (tipo rosas), não precisa se preocupar, mas se você for uma esquisita que quer flores japonesas, aí é necessário ter opções... rs

    Beijos

    ResponderExcluir