Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aniversário do Futuro Marido e Porta Aliança

Olá meninas! Hoje é um dia muito especial para mim, porque é o aniversário da pessoa mais especial, incrível, maravilhosa, generosa, companheira, amiga e linda do MUNDO, o meu NOIVO!! Então, há de se entender que esse post será curto, já que todas as minhas energias estão voltadas para encher meu amor de carinho, beijinho e mimos porque ele merece, e muito!
No entanto, como eu não deixo de pensar no casamento nem um diazinho sequer da minha vida (leia-se bridezila rsrs), mandei um e-mail solicitando o orçamento do porta-aliança que eu tinha comentado anteriormente. Ainda não recebi a resposta, mas já queria mostrar para vocês o modelo que to inclinada a escolher e aproveitar para perguntar se vocês tem alguma sugestão de outros fornecedores que façam um trabalho parecido.
Bom, eu amei o primeiro modelo das imagens (apesar de achar todos lindos e ter outros tantos lindos no site dela) e foi esse que pedi a cotação. Para quem quiser ver os demais modelos, segue o site: http://maganogueira.blogspot.com.br/search/label/porta-alian%C3%A7as



E aí, gostaram? Alguém tem alguma indicação legal?
Beijos,
Bia

2 comentários:

  1. Oi Bia

    Obrigada pelas palavras de apoio.

    Bem vida a esse mundo dos blogs.

    Não localizei a barra para te seguir, creio que vc ainda não incluiu, dá uma olhadinha na configuração.

    Bjus
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia.
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Tá planejando o casório né, participar do sorteio lá do blog, das taças personalizadas, ok.
    http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/2014/01/sorteioooooooooooooo.html

    Bjus

    ResponderExcluir