Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Semana de foco e Lua de mel fechada!!!!

Oi meninas, tudo bem??? Depois que resolvi assumir mesmo o projeto Noiva em Forma, está cada vez mais difícil ter tempo durante a semana para escrever aqui... O trabalho está uma loucura, não tenho um minuto para respirar! Eu e o noivo trabalhávamos no mesmo lugar, na Barra, era uma maravilha, íamos e voltávamos juntos do trabalho e conseguia chegar super cedo em casa. Agora, o noivo foi transferido pro Centro e continua malhando na Barra, então eu fico esperando ele chegar do trabalho e malhar pra poder ir pra casa de carro... Resultado: chego em casa mega tarde, pra jantar e dormir! Mas não reclamo não, dá gosto de ver o noivo se exercitando e focado no projeto tbm :) Vamos estar ainda mais lindos no casamento (hahaha convencida!!!)
Bom, meninas, essa semana foi muito especial porque FINALMENTE batemos o martelo na lua de mel!!! Eeeeeee Pesquisamos um monte, pedimos cotação para diversas agências de viagem, vimos um monte de hotel, serviços etc e acabamos fechando com a agência MANIA DE VIAGEM, que fica aqui na Barra. Eu já fui pra Cancún por ela, super confiável e os preços são imbatíveis. A Suellen nos atendeu muito bem, deu vááááááárias dicas e nos deixou seguros para caso aconteça algum problema, pois ela está sempre online através do whatsapp, pronta para ajudar! Imaginem uma pessoa feliz???
Bom, vamos ao itinerário.... Como nos casamos no sábado, resolvemos viajar apenas na segunda para dar tempo de curtir o hotel da noite de núpcias até o último minuto e se recuperar (além de fofocar bastante) do casório. Infelizmente só conseguimos um vôo que sai na terça de madrugada, resultado chegamos no aeroporto segunda a noite, mas só embarcamos mesmo terça de madrugada. Saímos rumo a Punta Cana para nos horpedar no Hotel All Inclusive SÓ PARA ADULTOS Barceló Bavaro Beach. Eu li na internet e a Suellen nos alertou também que setembro é época de furacão e que pode ser que chova durante toda nossa estada lá, mas a gente resolveu arriscar, porque mesmo chovendo tem mta coisa pra fazer no hotel! Seguem algumas fotinhas do hotel pra gente babar juntas!!!







É ou não é uma delícia? Queria colocar todas as fotos aqui para vocês, mas tenho medo de ficar cansativa, então para quem se interessar, tem uma resenha muito legal com várias outras fotinhas aqui: http://www.viajenaviagem.com/2012/09/barcelo-bavaro-beach-so-para-adultos-mas-sem-formalidades/
Ah! E a classificação do booking está 8,9 - UHUUUUUUUU!!!
Ficaremos nesse paraíso por 4 noites até o dia 13/09, quando embarcamos para Miami. Eu particularmente não estava muito interessada em ir pra Miami não, mas o noivo bateu o pé e eu, como noiva dedicada aceitei rsrsrs Vamos chegar em Miami no dia 13 a tarde e ficamos lá por duas noites, já vamos alugar o carro no aeroporto para poder usá-lo na cidade e depois seguir para Orlando. Vamos ficar no hotel Indigo Miami Dadeland, que foi indicação da Suellen. Ela disse que a localização é boa, em Downtown Miami, e que é um dos melhores custo-benefício que ela já viu em Miami. Como eu não estava muito interessada em ir pra Miami, não fiz muita pesquisa e aceitei a opinião dela de cara. Ainda não programei o que fazer lá, vou ter que pesquisar mais (agora que é concreto que iremos, antes estávamos apenas especulando e eu tentando convencer o noivo de que era bobagem - sem sucesso rsrs). Se tiverem alguma dica, avisem pls!!!
Sairemos de Miami no dia 15 rumo a Orlando de carro e é aí que me animo! Estava louca pra ir pra Disney há uns anos já e por problemas de tempo (leia-se grana mesmo) não tinha conseguido ir antes... E o noivo também, está mega animado! Aliás, esse era o destino inicial, só incluímos Punta Cana e Miami para dar mais cara de lua-de-mel, porque tudo começou mesmo com a velha e boa DISNEY!!! Eu sou molecona e o noivo também então já viu né, vamos nos esbaldar nos parques hahahhaa
Ficaremos hospedados no hotel Extended Stay Deluxe Lake Buena Vista, que não fica na International Drive, fica mais próximo ao Complexo Disney. Esse hotel também foi recomendação da Suellen, que nos disse que a International Drive tem menos segurança do que a parte nova de Orlando, que fica localizada perto da Disney. Íamos ficar no Rosen Inn, mas o Extended tem uma cozinha completa com geladeira, cooktop, além de ter café da manhã incluído. Bom, o hotel será realmente só para dormir, pois campramos parques para praticamente todos os dias lá!!! Hahahaha aloka! Eu e o noivo gostamos mais dos parques da Universal do que da Disney, então resolvemos repetir um deles, seguem os parques que compramos:
Disney:
Magic Kingdom
Animal Kingdom
Hollywood Studios
Epcot
Universal:
Universal Studios
Island of Adventures (podendo repetir um desses dois)
Sea World
Busch Gardens
E lá ainda vamos no Cirque du Soleil e tomar café da manhã com os personagens!!! Ai, meninas, vocês não imaginam o quanto estou ansiosa!!!! Hahahahaha
Bom, gente, é isso que eu tenho pra hoje! Amanhã tenho reunião marcada com o florista da Igreja e a outra noiva, pra ver se a gente fecha logo a decoração da Igreja! Depois conto mais como foi :)
Beijos e Bom Fim de Semana a todassssss
Bia


Um comentário:

  1. Oi Bia.
    Antes de tudo, obrigada pela sua opinião na minha questão de madrinha. Parece que a maior parte das minhas visitantes é egoísta, então foi uma surpresa boa ver que ao menos uma tem coração :)

    Você não sabe o que fazer em Miami? COMPRAS \o/ Miami é o paraíso das compras (algumas pessoas pensam que é NY, mas fazendo umas pesquisas, vc verá que tudo indica que é Miami e qd vc chega lá, confirma :)
    Miami tbm tem um estúdio de tatuagem onde gravavam o programa Miami Ink. Não deixe de ir, nem que seja para tatuar algo pequeno. O Cris Garver é MAGNÍFICO em desenhos orientais.

    Sobre o SeaWorld, te aconselho a cancelar. Os animais são super mal tratados, é uma crueldade sem limites.. Procura só pelas investigaçoes da PETA.. Até o Fantástico já fez matéria falando daquela barbaridade.
    Eu sou apaixonada por todos os animais não-humanos e, para quem gosta e quer ver Orcas, indico o Alaska. Você deve estar se perguntando o que tem lá além de gelo e eu te digo: fauna fantástica. Você faz um passeio de barco com as Orcas tão pertinho que você jura que, se esticar a mão, conseguirá toca-las. Águias voando do seu lado.. É muito emocionante e o principal: os animais estão livres, em seus habitats naturais, agindo normalmente.. É um contato puro, sabe? Repensa mesmo essa questão do SeaWorld.

    Por fim, parabéns por ter fechado sua lua de mel e por estar levando a sério o projeto Noiva em Forma. Estou atrasada nos dois :P

    Beijo

    ResponderExcluir