Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sapato da Noivinha :)

Olá meninas!! Tudo bem? Dei uma sumida esses dias, porque as coisas no trabalho estão um pouco mais corridas...

Hoje vou falar um pouco do meu lindo sapatinho para o Grande Dia!! Como vocês podem ver pelo Check-List, eu já comprei o sapato, ele é lindo, ficou uma belezura no pé, mas é MUITO alto!!! Eu sou baixinha e meu noivo é super alto, então quis um sapato bem grandão pra não ficar uma diferença muito grande na Igreja, mas não sei se vou conseguir segurar a festa inteira...

Bom, seguem algumas fotos do meu sapatinho para vocês se inspirarem:



Lindo né? É um modelo da Luana Zabot e ainda comprei na promoção! Uhuuuu Noiva econômica é tudo rsrsrs

Agora estou decidindo qual vai ser meu backup pra hora da festa... Não sei se faço um chinelo da Noiva, ou uma sapatinha... O que vocês acham?

Bom, de resto a minha semana foi intensa, com muita malhação (consegui ir 5x na academia essa
semana!!!), mas infelizmente a dieta não foi muito certinha não... Acho que não emagreci (vou me surpreender se emagreci alguma coisa) e a esteticista desmarcou o meu procedimento e remarcou pra começar dia 28 (o que foi mto frustrante)... Segunda eu posto sobre minha saga do peso!

E ai? Gostaram do sapatinho? Tem alguma dica de rasteira/sapatilha confortavel pra hora da fest?

Beijos,
Bia


4 comentários:

  1. Bia que sapato mais lindoooo!!! Você comprou em loja fisica ou virtual?? Lindo demaaaais!!! E u tb sou baixinha e meu noivo altãoo!
    Qual o tamanho do salto?

    Acho legal a sapatilha pra hora da festa, acho que fica tão arrumadinha..

    beijãoo

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelly! Comprei na loja física, estava tendo uma promoção então fui lá ver e me apaixonei por esse modelo! A loja fica em Laranjeiras, e chama Luana Zabot. O salto é 12, mas tem uma meia pata para ajudar rsrsrs
      Vou tentar encontrar uma sapatilha de noiva e posto aqui!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa Bia, que sapato lindoo!! :O Babei!
    Pena que não posso usar um desse rs.. meu noivo é baixinho :(

    Sobre o beack up.. personalizar um chinelinho é uma boa ideia, super confortável tbm rsrs

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu sapato também é de lá! Hahahaha mas é outro modelo :)
    Adoro os sapatos dela, são chiques e confortáveis :)

    eu voto no chinelo

    ResponderExcluir